Porto Seguro Saúde PME com CNPJ ou MEI, aqui você encontra todas as informações do Plano.
Coberturas, Carências, Tabelas de Reembolso, Valores e Cotação Personalizada.
O Plano de Saúde Porto Seguroé um plano empresarial, que o Microempreendedor Individual – MEI pode ter acesso, assim como pequenas e médias empresas utilizando o CNPJ para contratação do plano familiar ou para sócios e funcionários.
É um plano com ampla rede referenciada com os melhores recursos e atendimento privilegiado nos hospitais renomados do mercado.
Para ter acesso ao Plano de Saúde Porto Seguro para MEI, o Microempreendedor Individual tem que estar com seu CNPJ aberto por no mínimo 6 messes. Os beneficiários não precisam ser funcionários, podem ser familiares como conjugue, pais, irmãos.
Como Cotar o Plano de Saúde da Porto Seguro?
Receba a cotação Personalizada e Informações em Instantes.
Cotação de Plano de Saúde com CNPJ – Preencha o formulário e receba todas as informações em instantes, disponível a partir de 3 vidas.
Cotação de Plano de saúde PJ – Informe CNPJ e quantidade de vidas e entraremos em contato com sua cotação personalizada.
Cotação de Plano de saúde com MEI – Preencha o formulário e receba todas as informações em instantes, disponível a partir de 3 vidas.
Cotação de Plano de saúde empresarial – Preencha o formulário e receba todas as informações em instantes, disponível a partir de 3 vidas.
Recém-lançado, o plano empresarial Porto Seguro saúde conta com Hospitais de referência em sua rede credenciada e ótimos valores comerciais, verifique a disponibilidade da área a ser contratada.
Quem Pode Contratar o Plano de Saúde da Porto Seguro?
O Plano de Saúde Porto Seguro está disponível para contratação apenas para plano de saúde com cnpj , plano de saúde com mei , plano de saúde empresarial.
Titulares: Sócios, diretores e funcionários que se encontrem em plena atividade de trabalho e que comprovem vínculo empregatício com a empresa até 58 anos 11 meses e 29 dias.
Para vidas a partir de 59 até 71 anos, consultar o item Tabela para vidas acima do limite de aceitação.
Dependentes legais: Cônjuge ou companheiro (a) até 58 anos 11 meses e 29 dias. Para vidas a partir de 59 até 71 anos, consultar o item Tabela para vidas acima do limite de aceitação.
Filhos naturais ou adotivos até 45 anos 11 meses 29 dias; ou filhos inválidos sem limite de idade.